in

Mar de Amor: Coral descobre que perdeu toda a fortuna de Victor Manuel

Victor Manuel fica em liberdade após o juiz de sua causa ser afastado e o novo juiz deferir a apelação em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, a apelação do advogado Marco Túlio será deferida pelo novo juiz da causa e Victor Manuel ficará em liberdade. O advogado acompanhará Victor até seu apartamento. Victor se reencontrará com a mãe e os dois ficarão muito felizes.

Publicidade

Coral verá a cena e sentirá ódio, expulsando os dois de sua casa. Marco então revela que o juiz que lhe concedeu todos os bens de Victor no divórcio, foi afastado por diversas acusações de irregularidades. Com a liberdade de Victor Manuel, a decisão a favor de Coral fica suspensa e os bens voltam ao seu dono original.

Coral fica revoltada e Luz se vinga, jogando as roupas da ex-nora no chão a fim de a humilhar para que vá embora do local o quanto antes. Coral corre para a vila em que León está se escondendo e conta que foi expulsa de casa. León a acolherá, mas sentirá ódio, pois sem o dinheiro de Coral, ele não tem como sair do país.

Publicidade

Coral vai para um hotel e acaba conseguindo uma aliada inesperada que lhe oferece um pacto: Frederica.

Publicidade

Victor Manuel faz uma surpresa para Estrela

Após deixar a prisão e reencontrar a mãe, Victor Manuel vai até o apartamento de Estrela a visitar. O escritor avisa que é para Estrela preparar suas malas, pois ele vai levá-la para passar a noite em sua casa em Praia Escondida.

Publicidade

Os dois viajam para o litoral, mas Coral aparece por lá pela manhã a fim de atormentar a vida do casal. O problema é que Coral volta a sentir as dores de seu tumor cerebral e acaba desmaiando após os dois deixarem a casa. Bracho encontra a mulher desmaiada e Morraras cuida da filha, lamentando que sua doença está evoluindo mais rápido do que o doutor Osvaldo poderia imaginar.

A novela Mar de Amor está em seus últimos capítulos e será substituída por Cuidado Com o Anjo em junho. A novela mexicana é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades