in

Esposa de Domingos Montagner remexe em baú do marido e o que encontra lá a emociona: ‘curador’

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, remexe baú de lembranças do marido para biografia.

Foto: Acervo pessoal/FOTOMONTAGEM: BRUNO AVILA / REDE GLOBO

Luciana Lima é viúva do ator Domingos Montagner e trabalhou na biografia do marido, que foi lançada sob o título de O Espetáculo Não Para. Ela revirou o baú de recordações do amado e, além de muita saudade, encontrou novidades que a emocionaram.

Publicidade

O casal viveu junto por quase duas décadas e do fruto da união nasceu Leo, de 18, Antonio, de 15, e Dante, de 11 anos. Luciana disse que foi um mergulho profundo, e que ele sempre foi uma pessoa de guardar objetos dos quais ela não tinha acesso.

Esposa de Domingos Montagner remexe baú do marido

Durante uma conversa em vídeo chamada com o portal Gshow, Luciana contou o processo de imersão na vida e na obra de Domingos Montagner para o livro, que foi redigido pelo jornalista Oswaldo Carvalho: “foi curador”.

Publicidade

A viúva do ator disse que encontrou diversos objetos que ela nunca teve acesso a itens que vão até a comprovantes de contribuição. “Ele guardava as medalhas que foi conquistando como jogador da seleção juvenil do Corinthians, carteira de estudante, fotos 3×4, carnês do INSS… Era muito organizado e também gostava de guardar essas memórias. Então foi um universo muito emocionante”, disse Luciana em um trecho da entrevista para o site de notícias de famosos.

Publicidade

Luciana contou que ficou emocionada em mergulhar na vida do esposo e por descobrir objetos que nem ela, nem os filhos e nem alguns amigos dele conheciam. Na entrevista revelou que foi um processo curador para o luto, pois pôde trazer o marido de forma mais completa para dentro dela.

Publicidade

Esposa de Montagner fala sobre luto

Luciana pontuou que em nenhum momento, desde a notícia do falecimento do marido, até a data atual, ela se sentiu sozinha, pois os filhos e a rede de amigos deles sempre estiveram junto dela. Ao longo dos anos, o processo de montar e desmontar o circo, traz uma grande proximidade com as pessoas ao redor.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .