in

Amanhã é Para Sempre: Vladimir conta para Aníbal que é o pai do filho de Priscila

Aníbal descobre a mentira da esposa e decide jogar com ela, fingindo que não sabe de nada em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Vladimir irá até à empresa Lactos para falar com Aníbal. O filho de Gonçalo pedirá que Florzinha chamar o segurança para retirar o ex-funcionário do local, mas Vladimir pedirá alguns minutos, garantindo que após lhe contar o que foi dizer, desaparecerá de sua vida para sempre.

Publicidade

Aníbal aceita conversar com Vladimir, que é irônico, perguntando se ele nunca desconfiou dos reais motivos por Priscila ter o contratado para defender seus interesses na empresa Lactos.

Aníbal começa a perder a paciência com Vladimir e antes que seja expulso do local, o amigo de Adriano conta que estava presente quando o bebê de Priscila foi feito, e ainda orienta o rival a fazer um exame de fertilidade para comprovar o que está falando.

Publicidade

O filho mais velho de Gonçalo procura um médico e tenta entender quando ficou estéril, com os exames nas mãos. O médico diz que não sabe como precisar, mas que pode ter sido após algum trauma ou acidente. Aníbal se recorda de uma grave queda de cavalo que sofreu aos 10 anos e deduz que foi ali que ficou estéril.

Publicidade

O homem fica furioso e começa a procurar a esposa para falar com ela, mas o telefone de Priscila ora está desligado, ora ela simplesmente não o atende.

Publicidade

Após esfriar a cabeça, Aníbal decide jogar com Priscila e não contar que já sabe que ela espera um filho de Vladimir.

A novela mexicana Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor. A trama chegará ao fim em julho e deve ser substituída por uma novela inédita.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades