in

Resumo Caminhos do Coração (25/09): Metamorfo agride Lucas, que tenta ajudar Toni

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quarta (25), na RecordTV, Lucas tenta ajudar Toni, mas é atacado por Metamorfo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Eugênio avisa que se sair da ilha, irá descobrir a cura para não se transformar em lobisomem. Beto e Marcelo pedem para Tati se comportar, pois todos estão com remorso por causa da morte de Dalva.

Obedecendo às ordens de seu pai, Tati abaixa os braços e a faca cai no chão. Em seguida, Tati abraça o pai. Através de Gór, César conhece Eugênio que pede para sair da ilha com eles, porém, Gór diz que precisa do menino na ilha.

Publicidade

Metamorfo ataca Toni

Para que Eugênio desista de ir embora, Gór hipnotiza o garoto. Eugênio promete para César descobrir a cura para a mutação de lobisomem, se ele aceitar lhe tirar da cadeia. Lucas tenta ajudar Toni, mas acaba sendo golpeado por Metamorfo.

Publicidade

Para não ser capturado, Metamorfo se transforma em Lucas, mas o verdadeiro se mantém equilibrado, pois quer provar que não é o falso. Em seguida, Lucas escuta os pensamentos do mutante. Depois de virar Lucas, o mutante passa a ser como Janete.

Publicidade

Metamorfo se transforma em Célia

Na casa de Altina, Eric recebe uma lista com vários nomes. Depois de ler a lista, Eric avisa Altina que tem ordens para matá-la. Altina fica em choque com a revelação. Marcelo pretende ir ao enterro de sua mãe, mas Maria não quer deixá-lo ir, alertando para o perigo.

Metamorfo se transforma em Célia, mas Lucas desmascara o rapaz beijando a verdadeira. Em seguida, Metamorfo manda todos olharem no quarto de Cassandra, que é encontrada amordaçada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.