in

Guta Stresser impacta ao revelar confusão com Pedro Cardoso nos bastidores da Globo: ‘Me prejudicou’

Atriz se posicionou sobre a polêmica que contribuiu para o término do seriado ‘A Grande Família’.

Reprodução: TV Globo

A atriz Guta Stresser trouxe detalhes de um entrevero que teve nos bastidores de “A Grande Família”, da TV Globo, com o companheiro de gravação Pedro Cardoso, que interpretava Agostinho Carrara, seu par romântico no seriado que marcou época na emissora carioca.

Publicidade

Convidada no programa “Sensacional”, da Rede TV!, a atriz trouxe a revelação para a jornalista Daniela Albuquerque. Segundo Guta, a confusão se deu em 2012, após ela mostrar recusa para gravar uma cena. 

Depois de mostrar insatisfação com uma ordem da diretora, Guta Stresser contou que Pedro Cardoso entrou no assunto, sendo rebatido pela intérprete de Bebel. Na sequência, o ator ficou revoltado.

Publicidade

Este desentendimento culminou em um mal-estar nos bastidores das gravações de “A Grande Família”. Guta revelou que realizava os ensaios sem olhar para Pedro Cardoso. A atriz se disse aliviada quando os autores escreveram uma separação para Bebel e Agostinho no seriado. 

Publicidade

“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, disse a atriz de 49 anos.

Publicidade

Acusações

Por fim, Guta disse que Pedro Cardoso efetuou “acusações injustas” contra ela, e que até os tempos de hoje aguarda um pedido de desculpas do antigo companheiro de emissora. Questionada sobre a possibilidade de um dia voltar a contracenar, a atriz disse que até toparia, mas com o cachê dobrado.

Na época, Pedro teria classificado Guta de “péssima atriz”, e que atuara 12 anos ao lado dele bêbada. Na roupagem com o novo elenco, “A Grande Família” durou 14 temporadas, indo ao ar semanalmente entre 2001 a 2014.

Publicidade