in

Amanhã é Para Sempre: Gonçalo toma decisão precitada e Fernanda dispara; ‘não confia mais nos seus filhos?’

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / SBT

Em Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, a personagem Fernanda (Silvia Navarro) tomou conhecimento de que Gonçalo (Rogelio Guerra) alterou seu testamento e passou para o nome da sua esposa 60% de seus bens. Em contrapartida, os outros 40% serão destinados para o filho de Priscila (Arleth Terán).

Publicidade

Entretanto, a mulher de Adriano (Sérgio Sendel) não aceita a escolha de seu pai, fazendo uma série de críticas e questionando os motivos pelos quais tomou a decisão. Gonçalo, por sua vez, responde que quis preservar as pessoas mais indefesas e desamparadas da família.

Durante a conversa, Liliana (Dominika Paleta) questiona ao pai se os beneficiários do testamento são os mais desamparados da família, fazendo oposição a qualquer outro familiar. Gonçalo, mais uma vez, fala que quer ter a certeza que quando vier a óbito vai deixar a esposa bem financeiramente.

Publicidade

Fernanda não se contenta com o posicionamento e as atitudes do pai. “Não confia mais nos seus filhos?”, questiona a jovem. Gonçalo responde que a confiança se constrói uma vez e, ao ser partida, nunca mais volta a ser a mesma. Além disso, disse que na sua falta tem a total certeza que sua esposa cuidará de todos.

Publicidade

A novela exibida às 18h (de Brasília) veio ao ar no dia 13 de maio, contando com cenas quentes e emocionantes, fazendo um grande sucesso nas telinhas. A trama é uma telenovela mexicana, escrita originalmente por Nicandro Díaz González.

Publicidade

Mesmo sendo de origem estrangeira, a trama conquistou o coração dos noveleiros e contribuiu para o SBT alavancar o número de público na faixa do horário da tarde. Para ficar por dentro de todos os resumos dos próximos capítulos, fique de olho no TV Prime.

Publicidade