in

Rodrigo Mussi se prepara para aparecer em público pela primeira vez; entrevista está marcada

Ex-participante do BBB22 dará entrevista ao Fantástico, da TV Globo, para falar sobre a recuperação.

Reprodução R7

O ex-BBB Rodrigo Mussi está longe dos holofotes desde que sofreu acidente de carro em São Paulo, em abril. O participante do BBB22 estava em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, principal via da cidade mais populosa do país.

Publicidade

Rodrigo Mussi estava no banco traseiro, sem cinto de segurança e ficou gravemente ferido. Encaminhado ao Hospital das Clínicas, ele passou por cirurgias e ficou algumas semanas internado antes de receber alta hospitalar e voltar para casa.

Rodrigo Mussi segue sem aparecer nas redes sociais. Ele postou apenas uma carta escrita de próprio punho em que dizia que havia nascido de novo e agradecia o carinho dos fãs. Rodrigo foi um dos 22 participantes do BBB22, que acabou com vitória de Arthur Aguiar. O brother foi eliminado na segunda semana de reality show.

Publicidade

Rodrigo Mussi vai dar entrevista ao Fantástico

O ex-participante do BBB22 Rodrigo Mussi dará entrevista ao Fantástico, da TV Globo. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin do Splash. Na entrevista, Rodrigo Mussi falará sobre o acidente, a recuperação e os momentos após a alta hospitalar.

Publicidade

Na madrugada do acidente, Rodrigo Mussi havia assistido ao jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio do Morumbi. O time do brother venceu o arquirrival por 3 a 1. A entrevista de Rodrigo Mussi à revista eletrônica da Globo será exibida no domingo (29) e promete muita emoção. Os fãs terão acesso à rotina do gerente comercial em busca da recuperação total do acidente que quase tirou sua vida.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!