in

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném empresta vestido de Rose para Paula, fica perturbado e deixa a modelo irada

Rose ficará irritada ao saber que seu look especial foi usado pela ex-namorada de Neném.

TV Globo

Após fazer o parto de Flávia, Paula Terrare irá com Neném até a residência onde ele está morando com Rose, em Quanto Mais Vida, Melhor!. O local fica próximo à padaria Quem-Quem, na Tijuca. A dondoca estará radiante por participar do parto da neta. A personagem de Giovanna Antonelli diz que vai tomar um banho na casa do galã, no capítulo que vai ao ar hoje (25) na trama.

Publicidade

A empresária comemorará dizendo que de todas as coisas legais que ela fez na vida, e não foram poucas, nenhuma experiência foi tão boa quanto essa de trazer sua terceira geração ao mundo.

Neném dirá que a ex mandou muito bem, e demonstrará estar orgulhoso da loira. A bela ainda dará uma alfinetada na união do jogador com Rose, mas irá se tocar. Quando a madame retornar do banho, ela simplesmente vai estar usando o vestido predileto de Rose, o mesmo que a mãe de Tigrão estava usando quando conheceu o jogador, na Itália, e nunca teve coragem de se desfazer do look.

Publicidade

O personagem de Vladimir Brichta ficará mexido com a situação delicada, mas não dirá nada para a mãe de Flávia, que deixará o local.

Publicidade

No dia seguinte, Rose sentirá falta da sua roupa preferida e perguntará Neném se ele sabe onde a peça está. Sem graça, ele responderá que sim: “está com a Paula.”

Publicidade

A modelo ficará boquiaberta e decepcionada com a resposta. A bela se recusará a entender como o amado pode ter emprestado algo tão significativo para eles, justamente para a ex-namorada.

Desde que a trama estreou, uma boa parte do público tem feito críticas a atuação de Bárbara Colen no folhetim, afirmando que ela está forçando demais em alguns momentos para interpretar a personagem. Alguns telespectadores torcem para que Neném termine a trama ao lado de Paula.

Publicidade