in

Após 10 anos, Xuxa volta a atuar e detalhes do novo trabalho da Rainha dos Baixinhos são expostos

Os fãs da celebridade poderão acompanhá-la mais uma vez na televisão e matar a saudade.

Instagram Xuxa

Xuxa Meneghel é um dos maiores nomes das telinhas brasileiras. com uma carreira invejável de grandes sucessos, tanto no cinema como na TV, a eterna Rainha dos Baixinhos foi capaz de conquistar o coração de uma imensa quantidade de admiradores.

Publicidade

Recentemente, os fãs de Meneghel ficaram extremamente animados com uma notícia envolvendo a loira. Acontece que Xuxa foi contratada para atuar novamente depois de uma década sem trabalhar como atriz.

A mãe de Sasha Meneghel está longe da televisão desde 2020, quando finalizou seu contrato com a RecordTV, onde comandava um programa de auditório. A partir daí, os admiradores da famosa só a viam nas redes sociais. 

Publicidade

Contudo, quem aguardava o retorno de Xuxa à televisão ficou animado com a notícia. As informações foram divulgadas pelo O Globo nesta quarta-feira (25/05). Segundo o portal, a celebridade irá participar de uma série da Disney+, intitulada Tarã.

Publicidade

Na produção, Xuxa trabalhará  fazendo um alerta sobre a destruição da natureza com cenas gravadas no Acre, Rio de Janeiro e São Paulo. A Rainha dos Baixinhos fará essa produção após finalizar o reality Caravana das Drags, da Amazon Prime Video.

Publicidade

Além desses trabalhos, Xuxa também deve estar em um documentário produzido pelo Globoplay. De acordo com O Globo, a celebridade já teria inclusive realizado a gravação de seu encontro com a empresária Marlene Mattos.

Para o trabalho, Xuxa também esteve com Marcelo Ribeiro, ator com quem foi protagonista do filme ‘Amor, Estranho Amor’, que gerou bastante polêmica há cerca de quatro décadas, quando ela ainda era muito jovem.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.