in

Filho de Ivete Sangalo anuncia venda de videogame para juntar dinheiro

O filho da cantora queria comprar uma prancha nova e anunciou o PS4 no Instagram.

Reprodução/Instagram montagem Area Vip

A educação financeira é algo que todas as famílias deveriam ensinar para seus filhos. Saber o valor do dinheiro e a melhor forma de investi-lo, faz com que os seres humanos cresçam sabendo que nem tudo na vida pode ser ganho com facilidade, foi essa a lição que o filho de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo ensinou para o público.

Publicidade

Filho de Ivete estava vendendo videogame

Filho da cantora de sucesso nacional e do nutricionista Daniel Cady, o menino de 12 anos, deu uma lição interessante sobre a vida, quando anunciou a venda de seu videogame através do Instagram. Em seus stories, Marcelo contou estar vendendo seu PS4 com dois controles.

Após convidar os interessados em comprar o produto anunciado a chamar no direct, o menino disse querer vender o equipamento, pois gostaria de comprar uma prancha nova

Publicidade

Internautas se encantaram com a atitude do menino

Muitos internautas acharam a atitude do menino louvável, pois mesmo sendo filho de pessoas famosas e abastadas financeiramente ele já aprendeu que quando se deseja algo, deve-se se virar para conseguir. 

Publicidade

Apesar de toda repercussão, os stories mencionados são antigos e Marcelo se pronunciou, depois que eles voltaram à mídia. O menino contou que isso já faz um tempão e que ele não está mais vendendo o equipamento, pois já havia conseguido o dinheiro para comprar a prancha.

Publicidade

Um dos seguidores da web apontou que já está vendo Marcelo participando do BBB ou A Fazenda para conquistar seus milhões. Segundo o internauta, a atitude dos pais do menino de não darem tudo de mãos beijadas é admirável.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.