in

Pantanal – Guta tripudia em cima de chifre de Tenório e dispara tudo que estava engasgado: ‘perdeu sua Bruaca’

A filha de Tenório flagrará o pai cabisbaixo por causa do comportamento de Maria Bruaca após descobrir infidelidade.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (24), Tenório cairá na real e perceberá que a rebeldia de Maria Bruaca é coisa séria. Nos últimos capítulos da trama de Bruno Luperi, a dona de casa se revoltou com o fazendeiro e declarou greve de sexo.

Publicidade

Ela ainda deixou claro que não será mais uma esposa submissa e afirmou que não cederá aos caprichos do grileiro. Chateada por ter sido enganada pelo vilão, Maria Bruaca irá irritar o marido ao desobedecer a suas ordens. Após se tornar uma mulher livre, a mãe de Guta seduzirá os funcionários da fazenda, dando o troco em Tenório.

Guta ficará surpresa com o novo comportamento da mãe e temerá a fúria do pai contra a dona de casa. No entanto, Maria Bruaca mostrará que não tem medo de Tenório e dirá que está vivendo a sua melhor fase. “Quem segurava cabresto no dente era a Bruaca!”, falará a interiorana durante uma conversa com a filha.

Publicidade

Preocupada com a mãe, Guta temerá que ela não consiga sustentar a situação complicada. “Eu só me pergunto se a senhora terá estrutura para sustentar essa… Situação. Essa briga com o meu pai”, dirá a jovem, demonstrando que está aflita com o conflito entre os pais. Apesar disso, Maria Bruaca rebaterá o posicionamento da filha e dirá que também tem o direito de ter sua liberdade, assim como ela e Tenório.

Publicidade

Enquanto a mãe e a filha conversam, o fazendeiro irá resmungar sozinho, dizendo que Maria Bruaca não serve mais para ser sua mulher, pois ela vem mostrando que não possui mais respeito com sua pessoa. Guta surgirá de repente e flagrará o pai conversando sozinho, cabisbaixo e com ciúmes. A jovem aproveitará a oportunidade para implicar com o grileiro e dirá tudo que estava engasgado. “Eu acho que o senhor perdeu a sua Bruaca”, dirá a engenheira.

Publicidade

Publicidade