in

Famoso por novelas na Globo, Carlos Vereza dispara críticas sobre Jade Picon atuar: ‘BBB não é currículo’

O veterano da emissora carioca pretende barrar a participação da famosa em Travessia.

TV Globo/ Instagram Jade Picon

O veterano Carlos Vereza fez várias críticas a respeito da escalação de Jade Picon para integrar o elenco de Travessia, substituta de Pantanal na Globo. O ator atualmente é o secretário do Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro, e declarou que a organização tem o intuito de impedir que a famosa exerça a profissão de atriz sem ter o registro na carteira de trabalho exigido aos profissionais do ramo.

Publicidade

Durante entrevista para o TV Fama, o veterano demonstrou estar revoltado com algumas pessoas que participam do elenco do BBB e acreditam que isso seja currículo para atuar. “Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, desabafou ele na ocasião.

Vereza explicou que o fato de alguém ter milhões de seguidores nas redes sociais, não é currículo. Segundo ele, é preciso estudar, fazer um curso, ter diploma, se capacitar para trabalhar na telinha. Ele acredita que como o Sindicato está firme na sua decisão, quem não tem o registro da profissão, não trabalha. O veterano ainda deu a entender que as empresas contratam personalidades famosas no meio digital com a intenção de chamar a atenção do público que a acompanha nas redes.

Publicidade

Carlos continuou dizendo que muita gente está se esforçando para impedir que Jade atue na trama de Glória Perez. Antes disso acontecer, ela deve estudar sobre a área. Ele ainda citou o exemplo que: ”Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda?”. Segundo ele, não é justo que na profissão de ator isso seja diferente, e que a pessoa sai de um reality e entra na novela.

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, já está certo que Jade fará parte do elenco da próxima novela das nove, mesmo tendo a  sua escalação causado tanto alvoroço entre boa parte dos artistas.

Publicidade
Publicidade