in

SBT cancela Paixões de Gavilanes após exibir 7 capítulos da novela

É a segunda vez que a novela com Mario Cimarro sai do ar antes do fim por baixa audiência.

Telemundo

O SBT até tentou fazer o público gostar de Paixões de Gavilanes, mas acabou não dando certo. A novela da Telemundo, dos Estados Unidos, é dividida em duas partes: uma produzida no começo dos anos 2000 e a atual, que está com seus últimos capítulos sendo exibidos nos Estados Unidos atualmente.

Publicidade

A primeira parte do dramalhão foi exibido no Brasil pela RedeTV!, mas acabou saindo do ar antes do tempo por ter menos de 1 ponto de audiência. No México, a atual versão mudou de horário várias vezes para atrair telespectadores e não espantar os patrocinadores. Não deu certo também e a emissora decidiu tirar a novela com Danna Garcia e Mario Cimarro do ar.

Agora foi a vez do SBT. A emissora de Silvio Santos decidiu não exibir a primeira parte da novela e já apostou nos capítulos da versão que ainda não chegou ao fim em seu país de origem. O horário escolhido pela emissora para exibir a novela também não foi dos melhores: das 14h as 15h, horário de Brasília.

Publicidade

A novela foi exibida terça-feira, 24 de maio, mas o SBT já emitiu um comunicado de que a partir desta quarta-feira, 25 de maio, Paixões de Gavilanes deixa a grade de programação. Carrossel e Esmeralda seguem sendo exibidas. A trama com Bianca Castanho ganhará meia hora a mais no ar e passará a ser exibida em capítulos de 1h30.

Publicidade

Na tela do SBT, a trama não chegou a dois pontos e amargou 0,8 pontos em determinado dia. Por conta disso, mais uma novela com Mario Cimarro deixa de ser exibida às pressas.

Publicidade

Paixões de Gavilanes teve 7 capítulos da nova versão exibida, mas caso ficasse no ar já era de se esperar cortes, já que a novela tem um casal gay e uma cena dos dois na cama gerou bastante polêmica quando exibido nos EUA.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades