in

‘Ele é um menino diferente’: o desabafo de Maíra Cardi sobre o filho de 22 anos

Em entrevista, famosa falou a respeito do comportamento do primogênito Lucas Cardi.

Instagram Maíra Cardi / Instagram Lucas Cardi

Recentemente, Maíra Cardi chamou a atenção do público ao contar nas redes sociais que havia fechado um cinema para assistir um filme apenas com o filho, Lucas Cardi, de 22 anos. O momento de lazer da famosa com o primogênito deu o que falar e dividiu opiniões.

Publicidade

Em vídeo, a esposa de Arthur Aguiar explicou sobre o programa e citou o herdeiro, assim como fez em antigos stories onde desabafou sobre o comportamento do rapaz.

Maíra Cardi contou que adora filmes e há muito tempo não fazia tal programa com filho. Afirmando ter horror a shopping, a famosa relatou que se organizou e mandou fechar o cinema para que ela e Lucas pudessem ter privacidade no momento de lazer entre os dois.

Publicidade

Lucas é o primeiro filho de Maíra Cardi, com o empresário Nelson Rangel. O rapaz sempre recebeu os agrados da mãe e já chegou a ganhar um carro de luxo da famosa quando completou 16 anos. “Ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou carta até hoje. Como ele é homem, achei que ele ligaria. Ele não liga, não está nem aí’, contou a esposa de Arthur Aguiar em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Maíra Cardi também desabafou a respeito do comportamento do filho e relatou que ele foi criado com outros valores. A famosa contou que chegou a morar nos Estados Unidos com o primogênito para que ele pudesse ter segurança e ir sozinho de skate para a escola.

Publicidade

“Ele é um menino diferente”, afirmou Maíra Cardi ao se referir a Lucas Cardi. Com mais de 180 mil seguidores no Instagram, o filho da famosa divide momentos do dia a dia com os seguidores. Além de posar em fotos românticas com a namorada, o rapaz já mostrou o processo de emagrecimento que teve nos últimos anos e chamou a atenção de internautas.

Publicidade