in

Mar de Amor: resumo do capítulo que será exibido em 26/05

Victor Manuel tem sua apelação deferida e coloca Coral fora de seu apartamento em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

No capítulo da novela Mar de Amor desta quinta-feira, 26, Victor Manuel (Mario Cimarro) vai pedir permissão ao diretor do presídio para visitar Estrela. O diretor ouve os motivos do detento e permite, desde que ele seja escoltado por alguns policiais e trazido de volta assim que a visita termine.

Publicidade

Estrela fica chocada quando vê Victor Manuel na porta do apartamento junto a dois policiais. O escritor entra e conversa com a moça, que salienta ter pedido que ele não voltasse a procurá-la, devido estar noivo de Mercedes.

Victor deixa claro que não ama Mercedes e que ficou muito preocupado ao saber de seu acidente, que a deixou paralitica. Os dois conversam, trocam confidências e o rapaz vai embora. Após o escritor deixar a casa de Estrela, ela decide tentar ficar de pé. Estrela se levanta da cadeira de rodas, fica de pé, mas acaba caindo, atraindo seus familiares para ajudá-la.

Publicidade

Enquanto isso, Esperança caminha a noite pelas ruas entregando fotos de León e perguntando se as pessoas o conhecem, pois sequestrou sua filha. Dois rapazes muito mal-intencionados agarram Esperança para maltratá-la, mas para sua sorte, Salvador e Martin estão procurando e conseguem ajudá-la, espantando os marginais. Os dois a repreendem por sair à noite sozinha.

Publicidade

Victor Manuel tem apelação aceita

Marco Túlio visitará Victor Manuel na prisão para avisar que a apelação que fez em seu caso foi deferida pelo novo juiz do seu caso e que pode deixar o presídio imediatamente. O escritor fica muito feliz, apesar de ainda ter de responder pelo homicídio de Hernan, já que é o único suspeito pelo crime.

Publicidade

Victor chega no apartamento com Marco Túlio e deixa Luz radiante de tanta alegria. Coral se estressa com a comemoração dos dois e os expulsa de sua casa. Marco avisa que com a liberdade de Victor, a decisão judicial que concedeu todos os bens do escritor para ela fica suspensa, já que o juiz da causa foi afastado por várias irregularidades.

Luz e Victor Manuel então mandam Coral embora. A índia se vinga jogando as roupas da ex-nora no chão, para que ela faça suas malas o quanto antes. Coral fica possessa de ódio e corre para procurar León.

León sequestra Oriana e Santos

Enquanto isso, Oriana e Santos encontram Simona e correm atrás dela para descobrir o paradeiro de León, que está mantendo Maria del Mar sob seu poder. Ao chegar na vila, León dá uma paulada na cabeça de Santos, o deixando desacordado no chão.

León coloca a filha e o genro no mesmo cativeiro em que manteve Estrela e os tranca, decidido a soltá-los apenas depois que conseguir dinheiro para fugir do país com Maria del Mar.

Cacilda e Guilhermo conversam com Estrela sobre a decisão do casamento e recebem o apoio da filha. Pouco tempo depois, Victor Manuel chega na casa de Estrela e avisa que vai levá-la para passar a noite em sua casa em Praia Escondida.

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades