in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 27 de maio

Bárbara jura se vingar de Artêmio após descobrir toda a verdade, enquanto Vênus manipula Camilo em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta sexta-feira, 27 de maio, a novela Amanhã é Para Sempre promete prender o público em frente da TV. Aurora revela para Bárbara que conseguiu sua certidão de nascimento e descobriu que sua mãe se chamava Rebeca Sanches. Ela diz que acredita que Dominga sabia quem era seus pais, mas nunca quis lhe dizer.

Publicidade

Aurora revela que quando Dominga se embriagava dizia que nem mesmo seu pai a quis, pois pagou outra pessoa para que cuidasse dela. Enquanto a Bárbara está com Aurora, Gonçalo segue tentando contatá-la, e ao não conseguir, continua pensando que ela está o traindo.

Aurora conta também que Dominga lhe dizia que sua mãe era malvada desde pequena e que incendiou sua casa quando os pais estavam dentro. Bárbara então não tem mais nenhuma dúvida de que a moça é sua filha.

Publicidade

Aurora chora e diz que se sentia muito mal por imaginar que sua mãe nunca quis conhecê-la, e no fundo pensava que era tudo mentira de Dominga. Bárbara chora ouvindo o relato de Aurora.

Publicidade

Aníbal enfrenta Priscila

Priscila chega na empresa Lactos no momento em que Gardênia conversa com Florzinha, demonstrando incredibilidade por Fernanda ser tão inteligente e não perceber que o marido tem um caso com a sua madrasta.

Publicidade

Aníbal chega na recepção neste momento e se depara com a esposa, que diz ter muitas chamadas perdidas dele em seu celular. Ele então diz que precisam conversar e a chama até sua sala.

Aníbal não conta o que descobriu para a esposa, mas conta que Vladimir ligou e disse que deseja falar com ele. O homem pergunta para Priscila se ela tem ideia do que o ex-funcionário deseja falar.

Na recepção, Gardênia e Florzinha seguem contando fofocas. Florzinha revela para a prima que Priscila tem um amante. Priscila deixa a empresa e Aníbal telefona para Vladimir.

Bárbara jura vingança

De volta para casa, Bárbara dirige seu carro e chora por ter ajudado Camilo a abusar de Aurora, pois pensava que ela era amante de Artêmio. Artêmio liga em seguida para ela e ao desligar, a vilã chora e jura que o vilão vai pagar caro por ter lhe tirado a filha e mentido todos esses anos sobre sua existência.

Gonçalo conhece Lovely

Enquanto Gonçalo sofre sem notícias de Bárbara, Camilo entra em seu escritório e lhe apresenta Lovely. Gonçalo fica surpreso em conhecê-la e pede que os dois adiem a data do casamento até que recuperem Liliana.

Lovely insiste para que ela e Camilo se casem escondidos para que ela possa se livrar de seu tio Stive. Por falar em Stive, ele conversa com Marina e se desespera com a possibilidade de Vênus se casar. Marina então conta para Stive que o motivo de Vênus querer se casar é a sensação de despeito.

Mais tarde, Marina tenta convencer Vênus a desistir do casamento, pois ela nem mesmo tem documentos que prove que ela se chama Lovely. Mesmo assim, a moça está disposta a seguir com a farsa em frente. Ela decide contar toda a verdade para Camilo e Marina se desespera.

Aurora desabafa com a madre

Aurora conta tudo o que conversou com Bárbara para a madre superiora, que não esconde sua desconfiança sobre a reação da mulher ao saber que a jovem está grávida.

Enquanto isso, Bárbara segue chorando muito enquanto dirige e diz que ninguém poderá separá-la de sua filha mais uma vez.

Ao chegar na mansão dos Elizalde, Bárbara conta para Santiago que ela mentiu, pois o motivo da saída de Aurora de casa foi tê-la encontrado com outro homem na cama. Santiago não acredita e Bárbara manda o enteado ir perguntar diretamente para Aurora, e assim ele o faz. Bárbara está disposta a separar a filha de Santiago.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após os últimos capítulos de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades