in

Jojo Todynho aparece doente e terá que passar por cirurgia: ‘dói muito’

Cantora usou as redes sociais para falar que terá que operar do nariz e das amídalas.

Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho preocupou os fãs ao postar stories no Instagram em que aparece debilitada. O post foi feito nesta terça-feira (24). Jojo apareceu com a voz rouca e deitada em sua casa. A funkeira afirmou que estava com febre e sentindo dor.

Publicidade

“Estou com a garganta inflamadíssima, muita dor. É só o tempo mudar que acontece essas coisas”, disse Jojo Todynho. Muitas pessoas passam por situação parecida com a da artista, ainda mais quando há mudanças bruscas de temperaturas. Nas regiões Sul e Sudeste, a onda de frio tomou conta dos últimos dias.

Em seguida, Jojo afirmou que tem que passar por cirurgia. “Mas eu tenho que operar o nariz e as amídalas. Eu estou fugindo dessa cirurgia, mas eu tenho que fazer porque dói muito”, afirmou a cantora. Ela não detalhou exatamente qual cirurgia terá que fazer no nariz.

Publicidade

Jojo Todynho está casada e pretende engravidar

A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, se casou com Lucas Souza, de 21, em janeiro. O marido da funkeira trabalha como oficial do Exército. O casal se conheceu em agosto do ano passado, durante uma viagem, e decidiram se casar cinco meses depois.

Publicidade

Agora, eles se preparam para um novo passo no relacionamento que é a gravidez de Jojo. A cantora afirmou nas redes sociais que pretende fazer um regime para perder peso. Ela revelou que poderia engravidar com o peso atual, já que sua saúde é boa, mas pretende perder peso para uma gestação ainda mais tranquila. O objetivo do casal é engravidar até o fim do ano. Jojo não disse se pretende operar o nariz e as amídalas antes ou depois de ter o filho.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!