in

Amanhã é Para Sempre: resumo do capítulo que será exibido em 25 de maio

Bárbara e Franco farão um novo pacto e ela revelará o nome do homem que sequestrou Liliana em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta quarta-feira, 25 de maio, a novela mexicana Amanhã é Para Sempre está imperdível. Stive conversará com Vênus, tentando persuadi-la a desistir do casamento com Camilo. A moça não entende a mudança de plano, e Stive fica nervoso, dizendo que a ideia era apenas jogar com o filho de Gonçalo e isso já aconteceu.

Publicidade

Vênus enfrenta Stive e diz que já decidiu que vai se casar com Camilo Elizalde. O gringo não tem coragem de dizer para Vênus que não quer que ela se case com Camilo, pois gosta da moça.

No fundo, tudo o que a moça queria é que Stive se abrisse com ela, mas como ele não o faz, ela garante que vai tirar proveito da situação e se casar com o playboy. Depois a moça conversa com Marina por telefone e desabafa sobre o que aconteceu. Marina a repreende por ter sido dura com o gringo, mesmo gostando dele.

Publicidade

Gardênia decide se vingar

Por outro lado, Gardênia corre para desabafar com Margarida e Jacinto sobre a rejeição de Eduardo após ela o beijar. Gardênia é aconselhada pela irmã a pedir desculpas para Eduardo a fim de continuar trabalhando na casa, mas ela se recusa.

Publicidade

Gardênia decide ficar uns dias na casa da irmã e depois ir embora, mas é aconselhada a repensar, pois não conseguirá ir muito longe sem dinheiro. Ela também decide procurar Fernanda e contar toda a verdade sobre Eduardo e Franco serem a mesma pessoa.

Publicidade

Stive aconselha Eduardo, dizendo que Gardênia pode se vingar contando toda a verdade sobre sua vida dupla. Mais tarde, ela procura Franco e pede demissão. Ele tenta persuadi-la a mudar de ideia no exato momento em que Fernanda entra no escritório com Stive.

Santiago volta a procurar Aurora no convento

Santiago retorna ao convento e diz para a madre que sabe que Aurora está no local e que deseja falar com ela. A madre diz para Santiago que Aurora está enferma da alma e não quer receber a visita de ninguém, bem como mal se alimenta.

Santiago insiste, mas a madre deixa claro que ninguém está impedindo Aurora de receber visitas. É a própria moça que não quer contato com ninguém. Ele então pede papel e caneta para escrever um bilhete para Aurora. Quando o rapaz está deixando a sala da madre superiora, Aurora está atrás da porta e ele sorri ao reencontrá-la.

Os dois se beijam e Santiago pergunta o motivo dela ter fugido. Aurora pergunta se Bárbara não lhe contou nada. Aurora se recorda do dia em que Bárbara a expulsou da fazenda por encontrá-la na cama com Camilo.

A moça pede a Santiago para que chame Bárbara para falar com ela e quando o fizer, promete contar toda a verdade ao rapaz.

Bárbara propõe novo pacto com Franco

Bárbara chega aflita e propõe um novo pacto com Franco. Ela diz para Franco que para que façam essa parceria, é preciso que ele aceite suas condições. Franco se recusa, dizendo que não pode responder sem saber antes qual é a oferta. Bárbara garante que se ele aceitar, ela revelará o nome da pessoa que está com Liliana.

Bárbara garante que não tem mais volta o caminho que Franco entrou. Ela conta que essa pessoa governou e governa a sua vida e a vida da família Elizalde. Enquanto a vilã se encontra com Franco, Gonçalo estranha seu sumiço e desconfia que ela está o traindo.

A mulher continua conversando com Franco e diz que todas as desgraças na vida dos Elizalde foram a mando dessa pessoa. Franco exige saber o nome dessa pessoa e Bárbara revela: Artêmio Bravo.

Bárbara garante para Franco que quando ele estiver com Liliana, ela mesma se encarregará de destruir Artêmio.

Artêmio lê o diário de sua mãe para Liliana e Vladimir vai na Lactos

Artêmio encontra Liliana dormindo ao lado do diário de sua mãe e o pega. A moça acorda e ele começa a ler em voz alta. Ciro observa de longe. Artêmio entrega uma pluma de seu pai para Liliana.

Enquanto isso, Vladimir fala com Adriano por telefone e diz que se cansou e decidiu contar a verdade para Aníbal. Ele liga para Priscila, que não atende. O ex-funcionário da Lactos então se apresenta na empresa e pede para falar com Aníbal, que pede para Flor chamar o segurança, mas Vladimir lhe pede apenas cinco minutos, garantindo que após falar com ele, nunca mais voltará a vê-lo.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades