in

Pantanal: Tenório contrata jagunço para dar cabo da vida de José Leôncio

Nos próximos capítulos da trama, vilão armará plano terrível após se sentir traído pelo rei do gado.

Reprodução TV Globo

Pantanal promete fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar pela vingança que Tenório armará contra José Leôncio após se sentir traído pelo rei do gado. Tomado pelo ódio, o vilão contratará um jagunço para dar cabo da vida do fazendeiro. Além de atentar contra a vida de Zé, o pai de Guta ainda encomendará a morte de outros personagens da trama.

Publicidade

Mudando de vida após descobrir as traições de Tenório, Maria Bruaca engatará um relacionamento às escondidas com Alcides. O que parecia ser um segredo guardado a sete chaves acabará vindo à tona e Tenório descobrirá as puladas de cerca da esposa.

Indignado com a traição de Maria, Tenório colocará a esposa para fora de casa, mas será surpreendido. Cansada de ser humilhada e disposta a não deixar seu lar, a mãe de Guta irá disparar um tiro na direção do marido, mas acabará errando o alvo. Diante do atentado da mulher, o vilão a expulsará da fazenda de uma vez por todas.

Publicidade

Sem rumo, Maria acabará recebendo guarida e ajuda de José Leôncio, que a a incentivará a lutar por seus direitos. O fazendeiro ainda fará uma proposta para comprar parte de suas terras, o que deixará Tenório revoltado. Sentindo-se traído pelo rei do gado, o vilão chegará à últimas consequências e armará plano para acabar com todos da família Leôncio.

Publicidade

Tenório contratará um jagunço para tirar a vida de José Leôncio e estenderá o pedido para que o matador de aluguel também dê cabo de Jove, Zé Lucas, Tadeu, filhos do fazendeiro. Além deles, o vilão também pedirá para que Maria Bruaca e Alcides sejam morto.

Publicidade
Publicidade