in

Pantanal: ‘corno’, Tenório pegará Maria Bruaca no flagra ao deixar o quarto de Alcides após uma noite de amor

A dona de casa mostrará a Tenório que mudou e que deixou de ser a esposa fiel e submissa.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca irá se rebelar cada vez mais no folhetim de Bruno Luperi e mostrará a Tenório que deixou de ser a esposa fiel. A dona de casa dará o troco no vilão, colocando um par de chifres no marido. Revoltada, após descobrir que foi traída a vida toda pelo fazendeiro, a mãe de Guta dará a volta por cima e se transformará em uma nova mulher.

Publicidade

Na trama, Maria Bruaca se envolverá intensamente com o funcionário de seu marido, o peão Alcides. A dona de casa vai fazer de tudo para fisgar o rapaz, chegando a assediar o peão. A mãe de Guta finalmente conseguirá o que tanto deseja e irá para cama com Alcides. Ela, inclusive, trairá o marido debaixo de seu nariz, deixando claro que se relacionou com o peão após deixar o quarto do capataz.

Ao ver sua esposa saindo do quarto de Alcides, Tenório irá enlouquecer e partirá para cima de Maria Bruaca. Furioso, o fazendeiro proibirá que sua mulher chegue perto do peão outra vez. Contudo, a mãe de Guta não dará ouvidos ao marido e fará questão de não cumprir as ordens impostas pelo vilão. Logo após, a interiorana vai sair para cavalgar ao lado do amante.

Publicidade

Durante um dos passeios, Maria Bruaca irá tomar um banho de rio totalmente nua na frente de Alcides. A fofoca irá se espalhar pela fazenda e chegará aos ouvidos de Tenório, que ficará uma fera ao descobrir mais uma infidelidade da esposa.

Publicidade

O vilão irá tirar satisfações e será encurralado pela dona de casa, que o mandará ir morar com sua outra em esposa em São Paulo. Irritada com Tenório, Maria Bruaca se aproximará cada dia mais de Alcides e ficará deslumbrada com a nova vida amorosa que terá com o amante. A interiorana vai aproveitar a ausência do marido para passar a noite ao lado do peão. No entanto, será flagrada por Zefa, que verá a patroa deixando o quarto do capataz pela manhã.

Publicidade
Publicidade