in

Resumo Selva de Pedra (25/09): Caio consegue provas que desmentem Cristiano

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de quarta-feira, 25 de setembro, no Viva, Caio consegue provas que desmascara Cristiano.

Publicidade

Ainda neste capítulo, sendo sincero com Miro, Cristiano confessa que está completamente encantado por Fernanda. Durante a conversa, o rapaz pede para o amigo ajudá-lo a não deixar que Simone descubra nada.

Cristiano pede para Miro manter Simone distraída o tempo todo, pois ela não pode nem sonhar que ele esteja se envolvendo com outra mulher. Mais tarde, todo o pessoal da pensão resolve se juntar em um piquenique.

Publicidade

Cristiano manda recado para Fernanda

Mesmo tendo marcado com Fernanda, Cristiano se vê na obrigação de ir ao piquenique com o pessoal, mas para não deixar que a moça fique lhe esperando, o rapaz pede para Miro entregar um bilhete seu nas mãos de Fernanda.

Publicidade

Enquanto isso, Sebastião resolve confrontar o padre, pois não concorda com o religioso. Fernanda resolve dar um pulo na pensão para conversar com Cristiano, mas não consegue encontrá-lo. Olga leva Caio até a casa de Aristides.

Publicidade

Caio descobre provas de Cristiano mente

No local, Caio consegue ter acesso às cartas que a mãe de Cristiano mandou para o pai, na qual descobre todas as mentiras contadas pelo rapaz. Tendo provas de que seu primo não vale nada, caio resolve levá-las até Fernanda.

Mesmo comprovando para Fernanda que o primo não é nada do que fala, a moça não demonstra ligar para o que seu ex diz. Caio insiste para que ela leia todas as cartas que a mãe dele escreveu para seu pai, mas ela se recusa. De segunda a sábado, Selva de Pedra vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.