in

Henrique, da dupla com Juliano, ganha festa surpresa com direito a show de grandes ícones da música sertaneja

O evento surpresa aconteceu na fazenda Terra Prometida, localizada no Tocantins.

Divulgação / Instagram

Na última segunda-feira (23), o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, completou 32 anos e ganhou uma festa surpresa emocionante com direito a choro, convidados especiais e muita música sertaneja.

Publicidade

O evento surpresa foi preparado com muito amor e carinho pela sua esposa Amanda Vasconcelos e contou com a presença de familiares, amigos e famosos. O aniversário foi realizado na Fazenda Terra Prometida, situada no Tocantins, propriedade da dupla sertaneja.

O evento reuniu grandes ícones da música sertaneja brasileira, como a dupla Bruno e Marrone e o cantor Daniel, que sacudiram o local com um grande show. O aniversariante, por sua vez, ficou surpreendido, feliz e muito emocionado ao receber os artistas na sua fazenda.

Publicidade

A festa foi um evento maravilhoso e recheado de surpresas. O show dos cantores sertanejos animaram os convidados e fizeram da festa um momento ainda mais especial. Os filhos do casal, Helena e Miguel, também foram a atração do aniversário, pois subiram ao palco e dançaram muito fazendo a alegria dos artistas.

Publicidade

O cantor Daniel surpreendeu o aniversariante cantando um dos grandes sucessos da sua carreira, o hit “Até você voltar”. Neste momento, o cantou não conteve a emoção e caiu no choro. Os fãs e internautas também não ficaram de fora e surpreenderam Henrique com muitas mensagens especiais de felicitações, carinho e amor nas redes sociais.

Publicidade

Na semana passada, a dupla sertaneja, Henrique e Juliano gravou o DVD denominado como “Manifesto Musical” no mesmo local do evento surpresa. 

Publicidade