in

Atriz não se cala e expõe a verdadeira face de Miguel Falabella atrás das câmeras

Artista que teve oportunidade de trabalhar com ator multifacetado da Globo contou suas impressões sobre ele.

TV Globo / Reprodução

Miguel Falabella, um dos atores de humor de sucesso da TV Globo que é lembrado até hoje pelo Caco de Sai de Baixo, virou assunto após ir para o streaming e sair do canal que por muito tempo foi a sua casa na TV aberta. O artista está confirmado em O Coro: sucesso, aqui, vamos nós!, uma nova série comandada por Miguel Falabella para o Disney +. 

Publicidade

A atriz Gabriella Di Greco, de 33 anos, fez questão de contar todos os detalhes sobre como é trabalhar com um dos ícones do humor e teledramaturgia, que por muito tempo ficou marcado por papeis marcantes e também por suas produções dentro e fora da telinha. De acordo com o site Na Telinha, que entrevistou Gabriella, o ator e diretor Miguel Falabella é uma pessoa incrível.

“Trabalhar com o Miguel é uma aula diária sobre arte e sobre a indústria aqui no Brasil. Eu adoro estar com ele absorvendo tudo. Ele é muito engraçado. É aula e risada todo dia”, destacou a atriz do seriado do Disney +.

Publicidade

Atriz do Disney + dá relato sobre como é Miguel Falabella atrás das câmeras

Gabriella Di Greco é natural do Cuiabá, mas vive hoje em São Paulo, onde cursou Propaganda e Marketing. Seu primeiro trabalho foi na websérie Lado Nix, de 2011. Na sequência, ela se especializou em teatro musical, sua grande paixão. Ela esteve no musical Cinderella e Vamp. 

Publicidade

O convite de ir trabalhar com Miguel Falabella na produção da Disney surgiu após ela apresentar um programa para a empresa de entretenimento. Ela foi aprovada para fazer a personagem Nora, que tem destaque na trama do streaming.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.