in

Madeleine reaparece em Pantanal e deixa público emocionado após falecimento trágico; vídeo repercutiu na web

A influenciadora apareceu em duas cenas no último capítulo após seu falecimento misterioso.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Madeleine foi uma das personagens do folhetim de Bruno Luperi que mais causou ao longo da trama. Apesar de ser muito querida pelo público, o final trágico da digital influencer se repetiu e não foi alterado na nova versão de Pantanal. No último sábado (21), foi exibido o capítulo em que a dondoca sofre um acidente aéreo enquanto tentava ir atrás de seu ex-marido, José Leôncio.

Publicidade

No entanto, mesmo após seu falecimento trágico, o público continua questionando o mistério por trás da morte de Madeleine. No último capítulo exibido nesta terça-feira (24), a influenciadora apareceu em duas cenas na novela.

No primeiro momento, Madeleine reapareceu no sonho de José Leôncio, deixando o peão aterrorizado. Durante o pesadelo, o fazendeiro escuta a ex-esposa gritando por ajuda. Após o avião cair no rio, a mulher implora ao peão que a salve de ser devorada pelas piranhas no bioma. Assustado, o pai de Jove acorda eufórico para tentar ajudar a mãe de seu filho, mas ao se levantar descobre que estava sonhando e que o momento não era real.

Publicidade

Na outra cena, Jove vai para o Rio de Janeiro às pressas para dar a triste notícia do falecimento de Madeleine a família. Gustavo – namorado da digital influencer- fica em choque com a revelação do enteado e chora ao descobrir que perdeu seu grande amor. Na ocasião, o psicólogo escutou o último áudio que Madeleine mandou, minutos antes de embarcar no avião para ir para o Pantanal.

Publicidade

Publicidade

Na mensagem, a influenciadora pede desculpas ao psicólogo por ter o enrolado por tanto tempo ao longo da trama. Madeleine aproveita o momento para libertar Gustavo do relacionamento conturbado que viveram e diz que está indo atrás de sua felicidade. Ela ainda deseja felicidades ao ex-companheiro e diz que quer refazer sua vida ao lado de sua irmã, seu filho e seu ex-marido.

Publicidade