in

Amanhã é Para Sempre: resumo do capítulo desta quinta-feira (26)

Cenas surpreendentes estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos da novela.

Divulgação / YouTube

Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, conta com cenas quentes e emocionantes. Na próxima quinta-feira (26), vai ao ar o capítulo 125 da novela de Nicandro Díaz González. A trama ganhou o coração dos noveleiros e é sucesso de audiência.

Publicidade

A personagem Bárbara propõe a Adriano que ele fale a Aurora que Santiago está ciente da gravidez, que ele a desculpou e quer constituir o matrimônio com ela. Em seguida, a jovem anuncia a Adriano que após lhe entregar Aurora, este será o último ato que farão juntos.

Franco fala para Fernanda que Bárbara idealizou o sequestro de Liliana e a transportou para a residência de Artêmio Bravo, um rapaz que é rival dos Elizalde e parente de seu pai. Ela diz que Artêmio que mandou Bárbara matar sua mãe e que teve que disfarçar ter se juntado a ela para colocar um ponto final em Artêmio Bravo.

Publicidade

Flor conta para Fernanda que Bárbara e Adriano tiveram relações dias antes de seu casamento e que ela pode confiar plenamente em Franco Santoro. Steve constrange Camilo para marcar a data do casório e em troca lhe dará o carro de seu pai.

Publicidade

Bárbara dispensa Florzinha da empresa em razão de Fernanda ter ficado sabendo da visita de Rubiel. Segundo a empresária, a visita do rapaz era sigilo entre as duas.

Publicidade

A novela exibida às 18h veio ao ar dia 13 de maio e contribui para o SBT alavancar o número de telespectadores na faixa de horário da tarde. Para ficar por dentro de todos os resumos dos próximos capítulos, fique de olho no TV Prime.

Publicidade