in

Pantanal: Tenório leva par de chifres, flagra esposa em trisal e é humilhado por Maria Bruaca

Esposa fiel, Maria Bruaca irá se rebelar após descobrir infidelidade do vilão e irá traí-lo com funcionários da fazenda.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório será traído pela esposa cada vez mais após Maria Bruaca descobrir a infidelidade do marido, que possui até outra família com outra mulher em São Paulo. A esposa fiel irá se rebelar depois que descobrir que foi feita de trouxa pelo peão que sempre a esnobou e a tratou feito lixo.

Publicidade

Na ocasião, Tenório flagrará a mãe de Guta com os dois amantes, os peões Alcides e Levi. O vilão chegará na fazenda de repente e se surpreenderá ao se deparar com os funcionários sentados a mesa ao lado de Maria Bruaca. O bigodudo não ficará nada satisfeito com a intimidade da mulher com os peões e irá humilhar a dona de casa. No entanto, Maria Bruaca não abaixará a cabeça para Tenório e rebaterá o marido dizendo que não recebe ordens dele mais.

Maria Bruaca se envolve com peão e terá relação tórrida, com direito a fetiche 

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Levi irá se mudar para a fazenda de Tenório e deixará o trabalho na fazenda de José Leôncio após receber uma proposta tentadora em troca de sua liberdade. Contudo, o peão acabará se envolvendo com a patroa e terá uma relação intensa com Maria Bruaca.

Publicidade

Sozinha na fazenda, a dona de casa vai aproveitar o momento para chamar seus amantes para se juntar com ela em um almoço bem farto. A empregada Zefa ficará com muito medo, temendo que o patrão descubra a infidelidade da esposa.

Publicidade

O vilão acabará voltando para casa antes do tempo esperado e flagrará a mulher ao lado de seus funcionários. Com medo da reação de Tenório, os peões deixarão a casa rapidamente. O fazendeiro, por sua vez, ficará furioso, perderá a paciência com a mãe de Guta e voltará a chamar de Bruaca.

Contudo, Tenório será surpreendido pela mulher que deixará claro que ele não manda mais nela e ainda reforçará que não vai aceitar ser destratada pelo crápula.

Publicidade