in

Resumo Por Amor (25/09): Milena parte para cima de Branca, após descobrir sobre Nando

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de setembro, na Globo, Milena parte para cima de Branca, após saber que ela armou contra Nando.

Publicidade

Ainda neste capítulo, não suportando mais guardar para si as desconfianças que tem do marido, Virgínia corre para os braços de Helena, desabafando. Milena questiona Branca sobre a briga que ela teve com Leonardo.

Sem papas na língua, Branca confessa para Milena que foi ela quem armou para dar o flagrante em Nando, foi por causa disso que ela discutiu com Leonardo, pois ele descobriu tudo e veio tirar satisfações com ela.

Publicidade

Milena ataca Branca

Com raiva da revelação de Branca, Milena parte para cima dela, mas é impedida de continuar a agressão por Leo e Atílio, que chegam para separá-las. Em seguida, eles questionam para saber o motivo da confusão.

Publicidade

Atílio recrimina Branca pela atitude vergonhosa que ela teve. Posteriormente, conversando com Helena, Milena diz para a mãe de Eduardo que não vai falar nada para Nando sobre a armação de Branca, pois teme pela reação que ele possa ter.

Publicidade

Em Por Amor, Laura vai à festa de Marcelinho

Para que Eduarda se sinta mais confortável no quarto, Marcelo resolve mudar toda a decoração do local. Meg consegue convencer Trajano a tirar Laura do castigo, pois percebe que eles já foram longe demais.

Mesmo contrariado, Trajano resolve tirar Laura do castigo. Chega o dia do aniversário de Marcelinho, porém, quem ganha a surpresa é Eduarda e Marcelo, que recebem a visita de Laura. No Vale a Pena ver de Novo, Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.