Marcos Mion testou positivo para Covid-19, o anúncio foi feito pelo apresentador nas redes sociais nesta última terça-feira (24). Ele explicou que sempre fez questão de ser transparente com seu público e que agora não seria diferente.
“Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes“, aconselhou Mion.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, o apresentador global confessou que chegou a pensar que não seria infectado por causa dos muitos cuidados que toma e que as pessoas mais próximas nem conseguem acreditar que ele está contaminado.
Marcos Mion contou que até já levou um borrifador para uma festa chique e que está sempre usando máscara, por isso ficou surpreso com o resultado. Para ele o importante agora é não ficar pensando quando foi, pois não tem como saber ao certo.
O apresentador descobriu que estava com Covid-19 quando fez o teste antes das gravações e precisou cancelar. Agora precisará ficar isolado e quando estiver livre do vírus, remarcará os compromissos suspensos.
Com voz ‘metálica’ e dor de garganta’, Mion disse no Instagram que agora ficará isolado de todos até melhorar e por causa disso, não poderá comandar o show em homenagem aos 50 anos de Ivete Sangalo, que será em Juazeiro, na Bahia, nesta sexta-feira. Até o momento não foi informado quem assumirá a vaga.
Nas redes sociais, vários famosos e fãs deixaram mensagens desejando melhoras ao apresentador.