in

Xand Avião expõe estado de saúde após ter sido atingido por chamas e faz alerta: ‘queima e queima com força’

Após o susto, o cantor utilizou suas redes sociais e revelou os ferimentos que teve em decorrência do acidente.

Foto: Reprodução/ UOL

Na manhã desta terça-feira (24), o cantor Xand Avião utilizou suas redes sociais para revelar seu estado de saúde para os fãs após ter sido atingido por chamas durante um show em São Paulo. O artista tranquilizou o público e disse que está bem e que só teve ferimentos leves.

Publicidade

Em uma sequência de stories publicados em seu perfil oficial no Instagram, o cantor afirmou que na hora do incidente ficou muito assustado, mas manteve a calma, tranquilizou o público após o ocorrido e continuou a sua apresentação. Segundo Xand, o acidente aconteceu quando faltava cerca de 25 minutos para o show acabar. Apesar do susto, o cantor disse que está bem e que teve apenas queimaduras leves no braço.

Nas redes sociais, o cantor brincou com a situação e disse que fez uma depilação forçada. “Perdi os cabelos do braço”, revelou o artista. Ele ainda disse que está sentindo que sua cabeça está muito quente, mas afirmou que era algo que já sentia antes do acidente.

Publicidade

Na ocasião, o artista aproveitou o momento para agradecer o carinho dos fãs e disse que recebeu muitas mensagens positivas dos internautas.

Publicidade

Durante os vídeos, Xand também fez um alerta aos seus parceiros de profissão e alertou os artistas para terem cuidado com o cenário que possui labaredas de fogo. De acordo com o forrozeiro, muitas pessoas acreditam que o recurso cenográfico é apenas enfeite e que não machuca, mas ele afirmou que é muito perigoso e que queima, podendo causar até uma tragédia. “Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força”, disse o cantor.

Publicidade
Publicidade