in

Resumo Ouro Verde (25/09): Bia recebe a promessa de Jorge, que provará sua inocência

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de 25 de setembro, quarta-feira, na RecordTV, Jorge promete para Bia que vai provar sua inocência.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Hadja e Jéssica conversam com Lemos, explicando para ele como tudo aconteceu. Enquanto isso, Gonçalo joga todo seu charme para cima de Vera, que tenta de todas as maneiras.

Mesmo com todas as tentativas de resistir aos encantos do rapaz, Vera acaba deixando levar-se pelo momento. Ao ver que a moça está rendida, Gonçalo, sem nem pensar duas vezes, beija Vera com paixão.

Publicidade

Bia recebe mensagem aterrorizante de Inês

Antes de ter uma conversa com Salvador, Bia confessa que precisa tomar um banho, pois está morta de cansaço. Na sequência, Bia começa a conversar com seu irmão, pois já notou que ele está interessado em Aparecida.

Publicidade

Durante a conversa dos dois, Bia recebe uma mensagem em seu celular. Ao ver o que se trata, Bia fia em choque, pois recebe uma revelação de Inês. Posteriormente, Bia vai ao encontro de Jorge, com quem tem um embate difícil.

Publicidade

Jorge e confrontado por Bia

A jovem relata ao namorado que não consegue mais acreditar em nenhuma palavra do que ele diz, por isso que ela vai embora. Jorge, no entanto, tenta de tudo para fazer Bia entender que ele não teve nada a ver com a publicação do jornal.

Bia se mostra irredutível, alegando que não mais escutar nenhuma explicação que ele tenha para lhe falar. Percebendo que a namorada já não confia mais no que ele diz, Jorge pede para ela esperar, pois provará que está contando a verdade. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.