in

Medo de infidelidade? Jojo Todynho aparece em polêmico vídeo e fala de ida com o marido à Farofa da Gkay

A cantora contou aos internautas o motivo pelo qual recusou o convite de Gkay e negou que tenha sido por causa de seu marido.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho

Na noite deste último domingo (22), a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para explicar aos seus seguidores o motivo de ter recusado o convite da influencer digital Gessica Kayane para a sua festa de aniversário, conhecida como Farofa da Gkay.

Publicidade

Casada com o militar Lucas Souza desde janeiro deste ano, a funkeira disse que não iria na festa em respeito ao seu casamento. Em uma sequência de Stories publicados em seu perfil oficial no Instagram, Jojo fez questão de dizer que o evento não é um ambiente adequado para ela e para seu marido que assumiram o compromisso matrimonial.

A cantora revelou que estava sendo marcada por fãs em páginas de fofocas querendo saber o motivo para a recusa do convite. Na ocasião, a apresentadora disse que não recusou o convite da festa de Gkay por causa de Lucas, mas sim, pelo respeito que tem pelo seu relacionamento com o militar.

Publicidade

Ela ainda disse que quando uma pessoa decide se casar, acaba abrindo mão de ir em certos lugares que não possuem um ambiente familiar. Antes de ser questionada pelos internautas sobre a presença de casais na festa, Jojo disse que não se importa e frisou que isso é uma escolha de cada casal.

Publicidade

Publicidade

Conhecida por não ter papas na língua, a cantora ressaltou sua personalidade forte e afirmou que se conhece o suficiente para saber que tem o pavio curto. A funkeira ainda disse que não irá na Farofa da Gkay para evitar confusão. “Não iria prestar”, pontuou Jojo.

A apresentadora afirmou que se estivesse solteira, com certeza iria marcar presença no evento. “Casada eu não vou”, disse Jojo. Por fim, ela disse que não precisa de mídia para se promover e afirmou que está feliz com seu relacionamento e que não quer saber de curtição.

Publicidade