in

Pantanal: Juma confronta Jove, que a rebate na mesma moeda: ‘Ninguém nunca conseguiu me segurar’

Jove será confrontado por Juma e dará uma resposta que ela menos espera, na novela Pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, trama exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Juma deixará Jove assustado com pressão e ele a assustará com sua fala: “Ninguém nunca conseguiu me segurar”.

Publicidade

O amor de Juma (Alanis Guillen) por Jove (Jesuíta Barbosa) cresce mais a cada dia que passa, mas com o passar do tempo começará a revelar seu lado sombrio. Com medo de seu amado ir embora com sua tia, Juma começará a ter vários pensamentos, incluindo dar cabo da vida de seu namorado.

Não suportando a sensação que Irma (Camila Morgado) consiga convencer Jove a voltar para o Rio de Janeiro, Juma decidirá ser sincera com ele. A jovem comentará que Irma está querendo levá-lo embora, mas Jove contestará e afirmará que ninguém o levará embora enquanto ela lhe quiser por perto.

Publicidade

Jove garante a Juma que não voltará com Irma para o Rio de Janeiro

A mulher-onça rebaterá e questionará se ele deixará de querer ela primeiro. Jove ficará surpreso, mas garantirá que nunca irá deixar de querer a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), soltando aquele suspiro apaixonado pela oncinha.

Publicidade

Ainda insegura com a partida do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma continuará a questioná-lo e acabará ouvindo uma resposta atravessada do amado: “Ninguém nunca conseguiu me segurar”. Juma então afirmará que pode elaborar várias coisas, inclusive acabar com a vida dele de uma vez.

Publicidade

Juma teme que Jove volte para o Rio de Janeiro

Jove ficará assustado com o tom enfático de Juma, tudo para que ele não vá embora com outra. Juma teme que Jove a deixe sozinha depois de tudo o que eles viveram juntos na Tapera, por isso está decidida a fazer qualquer coisa para não perdê-lo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.