in

Além da Ilusão: Isadora cai em armadilha de Nelsinho que a faz usar drogas e parar em hospital

Nelsinho ficará louco para ter Isadora, mas para conseguir o que quer drogará a jovem.

Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi, exibida na Globo, no horário das seis, após consumir drogas demasiadamente por conta de uma armadilha de NelsinhoIsadora será levada as pressas para o hospital.

Publicidade

Inconformado por ainda não ter conseguido realizar o que realmente deseja, Nelsinho (Johnny Massaro) irá comprar drogas para conseguir dopar Isadora (Larissa Manoela) e cometer o estupro planejado, porém, Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) agirão para impedir que o pior aconteça.

Após encontrarem Nelsinho comprando drogas, Joaquim e Davi invadirão o quarto onde eles estão e conseguirão impedir que o pior venha acontecer, no entanto, mesmo após ser salva, Isadora não se sentirá bem por consumir a droga de Nelsinho e começará a passar muito mal.

Publicidade

Isadora deixa todos preocupados após seu desmaio

Momentos depois após chegar em casa, Isadora desmaiará nos braços de sua mãe. Violeta (Malu Galli) ficará desesperada ao observar a filha naquele estado e correrá para ligar para o médico examiná-la, pois não saberá o que a menina tem e ficará imaginando as piores coisas, afinal, sabe que Nelsinho não vale nada.

Publicidade

Violeta decidirá levar Isadora para o hospital quanto antes, na intenção de saber o que está acontecendo com sua filha. Desconsolada, Violeta não entenderá o que está acontecendo com sua filha, pois a fase que Isadora está vivendo ao lado de Nelsinho estava deixando todos de cabelos em pé.

Publicidade

Violeta teme o pior, em Além da Ilusão

A dona da fábrica de tecidos rogará para que nada de mal aconteça com sua herdeira, pois não saberia o que fazer caso ela ficasse na pior ou falecesse. O folhetim vem sendo exibido de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.