in

Vídeo: Marcos Mion é afastado do trabalho por doença, faz apelo na web e desabafa: ‘achei que ia passar ileso’

O apresentador do Caldeirão anunciou em suas redes sociais que se afastou do trabalho por motivo de saúde.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Marcos Mion

Na noite desta terça-feira (24), o apresentador Marcos Mion utilizou suas redes sociais para anunciar aos seus fãs que testou positivo para a Covid-19. O comunicador revelou que descobriu que foi contaminado com vírus ao fazer o exame de rotina pedido pela Globo.

Publicidade

Mion disse que precisou desmarcar todos os seus compromissos de trabalho e ficará afastado das telinhas para cumprir a quarentena estipulada pelos médicos. O apresentador do Caldeirão também informou que não irá comandar mais o show especial em comemoração aos 50 anos da cantora Ivete Sangalo.

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion lamentou ter pegado o vírus e disse que não esperava que seria contaminado agora, após a flexibilização dos cuidados contra a Covid-19. Na ocasião, o apresentador disse que achou que sairia ileso da pandemia, pois não tinha testado positivo para doença nenhuma vez ao longo desses dois anos. “Eu achei do fundo da minha alma que ia passar por essa pandemia ileso”, lamentou o comunicador.

Publicidade

Mion disse que desde o início da pandemia estava tomando todos os cuidados necessários para não ser contaminado com vírus. O comunicador relembrou que no auge da doença, ele estava apresentando o reality show A Fazenda e que acabou adquirindo o hábito de se prevenir contra o vírus. “Só usava máscara, andava com borrifador. Quem me conhece nem acredita que eu peguei”, relatou o contratado da Globo.

Publicidade

Publicidade

O apresentador aproveitou o momento para alertar os fãs sobre a nova onda da Covid-19 e incentivou os internautas a se imunizarem contra a enfermidade. Marcos Mion ainda ressaltou a importância de continuar se protegendo contra a doença, mesmo com a vacina.

Por fim, o contratado da Globo afirmou que está bem e por enquanto só apresentou sintomas leves da doença. “Minha voz está um pouco metálica, estou com um pouco de dor de garganta“, revelou Mion.

Publicidade