in

Marcos Mion recebe diagnóstico de doença, posta vídeo explicando e faz pedido: ‘maldito ‘

O apresentador compartilhou a gravação através de sua conta oficial do Instagram.

Instagram Marcos Mion/Montagem

Na noite desta terça-feira (24/05), o apresentador Marcos Mion se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para dar uma notícia aos seus fãs. Acontece que o famoso, que atualmente comanda o Caldeirão, informou que foi acometido pela Covid-19.

Publicidade

Na rede social, onde conta com mais de 17 milhões de seguidores, Mion fez questão de explicar aos que o acompanham sobre o problema de saúde, que já acometeu diversos famosos desde o início da pandemia.

Chegou minha vez…e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente“, disse Marcos Mion no começo da legenda de um vídeo onde fala sobre sua recente infecção pelo coronavírus.

Publicidade

Na gravação, o apresentador da Globo contou aos seguidores que já foi totalmente imunizado com a vacina contra a Covid-19. Segundo Mion, isso o estaria deixando mais tranquilo diante da contaminação pelo vírus.

Publicidade

O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço“, explicou o contratado da Globo. Ainda na publicação, Marcos fez questão de criar um apelo aos que o acompanhavam para que não hesitassem em se vacinar.

Publicidade

Se vc ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe“, falou.

Mion acrescentou que pensou que não seria infectado pela Covid-19 por conta das precauções que vem tomando desde o início da pandemia. O apresentador revelou que cancelou as gravações de seu programa por conta da doença. Marcos garantiu aos fãs que está se sentindo bem.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.