in

Vídeo: apresentadora da Jovem Pan perde a paciência, explode e insulta Paola Carosella: ‘gentalha igual você’

A contratada da Jovem Pan criticou a opinião da chef de cozinha e ainda sugeriu um boicote aos restaurantes da famosa.

Foto: Reprodução/ UOL

Na noite desta terça-feira (24), a apresentadora Liliane Ventura utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo de sua live criticando a opinião de Paola Carosella. Recentemente, a chef de cozinha concedeu uma entrevista para o podcast DiaCast e falou sua opinião sobre o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Publicidade

Após expor sua opinião, Paola vem sofrendo com  inúmeras críticas dos apoiadores do atual presidente, além do boicote contra seus restaurantes. Indignada com as falas da famosa, Liliane fez questão de criticar seu posicionamento e detonou Carosella em uma live feita em seu canal no YouTube.

Na ocasião, a apresentadora do programa Linha de Frente mandou a chef de cozinha fazer algo de útil ao invés de criticar o presidente do Brasil. Segundo Ventura, a famosa deveria ser grata por ter sido recebida pelo povo brasileiro. Ela ainda disse que Paola está no país de favor, pois nasceu em Buenos Aires, na Argentina. “Vai pensar no que você foi falar e se recolha a sua insignificância”, disparou a comunicadora.

Publicidade

Sem papas na língua, a apresentadora disse que Carosella não tem direito de dar “pitaco” só porque é empresária e gera empregos no Brasil. Liliane ainda defendeu Bolsonaro e disse que todos os dias ele é atacado. “Nosso presidente é atacado todos os dias por gentalha igual a você que não tem respeito pelo cargo dele”, disse a contratada da Jovem Pan.

Publicidade

Publicidade

Durante a live, a comunicadora aproveitou o momento para incitar o ódio e fez questão de incentivar o boicote contra os restaurantes da chef de cozinha, sugerindo seus os seguidores a não frequentarem os estabelecimentos de Paola.

Publicidade