in

Bela, a Feia: gravadora faz convite inesperado para Clemente

RecordTV

Na RecordTV, nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Clemente (Bemvindo Sequeira) recebe surpresa da gravadora.

Publicidade

Clemente sempre foi um homem apaixonado pelo samba. Foi na música que ele encontrou oportunidade para expressar seus sentimentos, mas nunca pensou que pudesse chegar longe, apesar de desejar que isso acontecesse, porém, um convite inesperado, acaba deixando o pai de Bela (Giselle Itié) sem reação.

Depois de se apresentar no programa de televisão Clemente volta para o bar, mas ao adentrar o local, nota que já tem um homem lhe esperando. Mário Lemos (Sandro Rocha), que está ansiosíssimo para falar com ele.

Publicidade

Mário surpreende Clemente

Ao explicar para Clemente sua ida até o bar, Mário dirá que faz parte da gravadora Caleidoscópio Records. Em seguida, ele contará que ouviu samba feito pelo homem. Sem se prolongar, o empresário confessa que amou a música.

Publicidade

Sem esperar pela aprovação do empresário, Clemente fica em estado de choque, pois não esperava que uma gravadora tão importante pudesse escutar o seu samba. A surpresa acontece momentos depois.

Publicidade

Clemente é contratado por Mário

Mário revela que a gravadora está interessada em ter Clemente como seu artista. O comerciante não consegue acreditar que tudo aquilo esteja acontecendo com ele, mas não deixa de se emocionar com a novidade.

Depois de tantos anos esperando por uma chance, Clemente finalmente conseguiu a oportunidade que estava almejando. Sabendo do valor que os amigos tiveram em sua vida, Clemente não quer crescer sozinho e trata logo de apresentar Jacinto (Oberdan Jr.) como seu empresário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.