in

Após virar piada por cantar desafinado, Arthur Aguiar rebate críticas e manda recado

O ator se apresentou no Altas Horas e no Encontro, porém, foi muito criticado nas redes sociais.

Reprodução UOL

Nesta terça-feira (24), Arthur Aguiar se encontra com Sorriso Maroto e Matheus & Kauan para mais uma parceria, pois ele continua investindo na carreira de cantor.

Publicidade

O encontro para iniciarem este novo trabalho foi anunciado pelo campeão do BBB22 há algumas semanas e eles irão gravar algumas músicas inéditas, além de fazerem uma releitura de Casa Revirada e Fora da Casinha.

Inclusive esta segunda música viralizou nas redes sociais por causa das brincadeiras feitas pelos internautas que apontaram uma desafinação do ator quando foi no programa Altas Horas, na Globo.

Publicidade

Cansado dessas piadas, Arthur postou um vídeo no Instagram comentando sobre o encontro de hoje e aproveitou para desabafar, contando aos seguidores que continua focado em seus objetivos, correndo atrás de seus sonhos e sem ligar para os comentários maldosos das pessoas.

Publicidade

Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo“, desabafou o ex-BBB.

Publicidade

Os fãs do marido de Maíra Cardi receberam o comunicado como uma indireta para aqueles que estão fazendo piadas e dizendo que ele desafinou no Altas Horas e também quando cantou no Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

Desde o fim do BBB22 que Arthur vem sendo muito criticado e acabou sendo isolado pelos demais participantes. O ex-Rebelde conquistou uma legião de fãs, mas os ex-colegas de confinamento estão deixando claro que não querem manter contato com ele.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br