in

Lembra da Feiticeira? Aos 45 anos, Joana Prado fala sobre ensaios para Playboy e desabafa: ‘O tanto que sofri’

Ela fez muito sucesso no programa do Luciano Huck, mas hoje sua vida é bem diferente.

Reprodução IstoÉ

Aos 45 anos e morando nos Estados Unidos, Joana Prado resolveu abrir o jogo e falar sobre seu passado de sucesso, quando interpretava a personagem Feiticeira e deixava todos babando com sua beleza e ousadia.

Publicidade

Ela participava do programa H, apresentando por Luciano Huck na década de 90 e se tornou a grande musa da TV brasileira.

O nome dela estava sempre em alta na mídia e sua boa forma física sempre era muito elogiada, mas hoje a história é bem diferente.

Publicidade

Joana Prado disse que agora é cristã e em uma conversa com Karina Bacchi, falou sobre como sua vida transformou nos últimos anos e o quanto ela se arrepende por ter posado três vezes para a revista Playboy.

Publicidade

A loira explicou que se arrepende desta parte de seu passado, quando estava no auge da fama e confessou: “Porque, para mim, (a palavra) arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes“.

Publicidade

Mas Joana Prado admitiu que só conseguiu chegar onde chegou graças à personagem Feiticeira, mas esta foi uma experiência que também lhe serviu para mostrar muitas coisas e hoje ela se arrepende.

A ex-Feiticeira está casada com o ex-lutador Vitor Belfort, eles têm três filhos e apesar do passado ousado e das vezes que posou para a Playboy, garante que sempre procurou se preservar.

No final da conversa, Joana disse que só Deus sabe o quanto ela sofreu, mas confessou que também se divertiu muito, foi uma fase em que aprendeu e amadureceu.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br