in

Influenciador brasileiro falece, aos 29 anos, durante viagem; Ele estava com seu cãozinho fiel

Famoso por viajar pelo mundo, influenciador digital perdeu a vida enquanto estava em seu Fusca com seu cão.

Jesse Joz Instagram / Reprodução

Um grave acidente matou o influenciador digital brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e seu fiel companheiro de viagens, um cachorro da raça golden retrievier, na última segunda-feira (23/05). De acordo com informações do site G1, Jesse estava viajando pelo mundo com seu carro, um Fusca 1978, na busca de aventuras. O acidente aconteceu na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

Publicidade

Jesse viajava com placas da cidade de Balneário Camboriú, do estado de Santa Catarina. A informação da morte do influenciador digital e de seu cachorro foi confirmada pela família dele por meio das redes sociais oficiais de Jesse Koz. Muitos fãs lamentaram a partida de Jesse e de Shurastey, nome com o qual ele havia batizado o golden retrievier. Os dois morreram no momento da batida.

O Fusca chegou a ganhar um apelido carinhoso por Jesse: Dudongo. A ideia dele era percorrer cidades diversas, principalmente nas Américas, sempre na companhia de seu fiel companheiro. Os dois se divertiam muito e publicaram nas redes sociais fotos da rotina de aventuras, perrengues e momentos únicos. Confira abaixo uma das publicações mais recentes de Jesse Koz em sua rede social.

Publicidade

Publicidade

Falece influenciador digital em viagens e aventuras, aos 29 anos

O sonho de Jesse era conseguir chegar ao estado do Alasca até o mês de setembro. Segundo informações da imprensa local, reportadas pelo G1, Jesse teria tentado fugir do trânsito desviando do caminho comum com o Fusca. Contudo, ele teria perdido o controle do carro e bateu em outro veículo, que estava na direção contrária.

Publicidade

A polícia local teria dito que o motorista atingido pelo Fusca também ficou ferido, mas conseguiu ser encaminhado para o hospital. Mais de 400 mil pessoas seguem Jesse e seu cãozinho na internet. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.