O seriado A Grande Família foi uma das maiores atrações de todos os tempos da Rede Globo. Com o primeiro episódio em 2001, a produção ganhou o coração de todo o país com tom humorístico contando o dia a dia de uma família problemática.
Entre os personagens mais conhecidos do seriado estão Agostinho Carrara e Bebel, que eram um dos casais do programa. Os papéis foram interpretados pelos atores Pedro Cardoso e Guta Stresser, hoje longe das telinhas.
Contudo, quem via o amor de Agostinho e Bebel mal pode imaginar que na vida real eles não têm uma relação tão boa. Recentemente, Guta abriu o coração para falar sobre uma discussão que os dois tiveram em 2012.
Guta contou que no dia em questão estava muito irritada e gravava uma cena difícil de A Grane Família. A atriz estava usando uma blusa de alcinha e o clima era bastante frio, porém a diretora pediu para gravar mais uma vez.
“Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra que? Ele ficou muito bravo“, disse Guta ao programa Sensacional, acrescentando que o clima ficou bastante áspero entre os dois.
A atriz continuou dizendo que os autores escreveram a separação de Agostinho e Bebel depois da discussão. Guta falou ainda que só trabalharia ao lado de Pedro mais uma vez se recebesse uma proposta para ganhar o dobro do cachê.
Guta afirmou que Pedro lhe acusou de inverdades e que até hoje espera um pedido de perdão por parte de seu par romântico de A Grande Família: “Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir“, prosseguiu a eterna Bebel.