in

Paulo Vieira conta que recebe ajuda de Silvio Santos todo mês, e deixa fãs curiosos

O humorista revelou em uma rede social que todo mês uma cesta básica é enviada em seu endereço.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O comediante Paulo Vieira, que fez grande sucesso comandando um quadro na Globo, em um dos maiores reality show do país, o ‘Big Brother Brasil’ deste ano, surpreendeu os internautas com uma declaração sobre o SBT, emissora rival da Globo.

Publicidade

O humorista disse em sua conta no Twitter que recebe uma ajuda da emissora de Silvio Santos todos os meses. Ele contou, que uma sexta básica é enviada ao seu endereço a cada mês. No entanto, Paulo Vieira não revelou mais detalhes e deixou os fãs curiosos.

No BBB 22, seu quadro ‘Big Terapia’ ia ao ar todas às quartas-feiras. Paulo Vieira entrevistava os eliminados e fazia piadas sobre o programa com os comentários do público, as piadas às vezes envolviam a própria Rede Globo. O quadro foi um sucesso e repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Para o BBB 23, Paulo Vieira contou que não sabe se Boninho, diretor do reality, irá chamá-lo de novo. Mas acredita que sim, visto que os diretores teriam ficado felizes com o sucesso na publicidade e audiência. Além disso, o quadro causava muito debate na internet, o que dava destaque ao programa.

Publicidade

‘Avisa Lá Que Eu Vou’

Atualmente, Paulo Vieira segue no ar com um programa no canal GNT, do grupo Globo. O comediante arranca risadas nos lugares onde passa. Mas ele decidiu ir em lugares inimagináveis para aumentar os limites de seu potencial humorístico, com o programa ‘Avisa Lá Que Eu Vou’ onde conta e entrevista pessoas com histórias inusitadas.

Publicidade

Ele disse que a ideia surgiu de uma repreensão do pai. O programa vai ao ar no GNT às terças-feiras, mas todo domingo, um trecho é exibido no Fantástico. No quarto episódio que será exibido nesta terça-feira (24), o humorista entrevista um trabalhador que tem uma combinação inusitada de empregos: personal trainer e coveiro.

Publicidade