in

Resumo O Rico e Lázaro (25/09): Chaim agride Zelfa durante discussão com Zac

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, no ar nesta quarta-feira, 25 de setembro, na RecordTV, em discussão com Zac, Chaim acaba agredindo Zelfa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Zabaia ameaça contar a verdade sobre Sammu. Gadise é admirada por Matias. Dana confessa que não gosta de Absalom. Larsa pede que Lior vá atrás de um sacerdote para salvar a vida de Asher.

Gadise se apresenta ao lado de Matias. Neusta leva Ebede-Meleque para conhecer o palácio. Nabucodonosor comunica que Evil-Merodaque terá de aceitar Shamiran. Zelfa conversa com os filhos de Elga.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Sammu consegue o que deseja

Larsa implora para Sammu salvar a vida de Asher. O caráter de Joaquim é elogiado por Edissa. Evil recebe conselhos de Daniel. Edissa comunica que tem muitas coisas para fazer. Sammu consegue se livrar do alojamento dos escravos.

Publicidade

Sargão, pai de Shamiran, recebe um convite de Neusta, que quer levá-lo para fazer um passeio em torno do palácio. Nitócris revela seus planos para a babilônia. Aspenaz comunica Amitis sobre a visita de Ebede-Meleque no palácio.

Publicidade

Dalila desperta o encantamento de Sadraque. Edissa é pega de surpresa por Joaquim, que se declara para ela. Rebeca e Dana ficam admiradas com o tamanho da babilônia. Evil é confortado por Kassaia, que faz de tudo para tentar agradá-lo.

Zelfa é agredida

Matias não consegue esquecer o amor que sente por Gadise. Ao encontrar Shag-Shag bêbada, o filho da vidente corre para ampará-la. Ebede-Meleque não contém sua emoção ao ver Gadise. Durante uma discussão que tem com Zac, Chaim acaba descontando em Zelfa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.