in

Amaury quebra o silêncio e abre o coração após separação de Karina: ‘Só nós sabemos’

O jogador estava mantendo discrição acerca do assunto, mas decidiu abrir o coração.

Reprodução/Instagram

Na última semana, um dos assuntos mais comentados entre os famosos no Brasil foi a separação da apresentadora Karina Bacchi com o jogador Amaury Nunes. Os dois foram casados por cerca de quatro anos e o anúncio foi feito inicialmente pelo colunista Leo Dias.

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (24/05), Amaury decidiu se manifestar pela primeira vez sobre a separação polêmica. Através de sua rede social, o atleta achou melhor esclarecer algumas informações que vê circulando acerca do rompimento.

Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam”, falou Amaury, que é pai do pequeno Enrico, de quatro anos.

Publicidade

Mais adiante, Amaury pediu que o público não fizessem julgamentos e que não procurassem culpas pelo fim do seu casamento com Karina. “Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos“, frisou o jogador de futebol.

Publicidade

Ainda na publicação, Amaury pede a sabedoria de Deus e que ele ilumine seus caminhos. Não demorou muito para que os seguidores do ex-marido de Karina comentassem o post. Uma grande quantidade de internautas demonstraram apoio e ainda afirmaram torcer por uma volta dos dois.

Publicidade

Karina tem um canal do Youtube e frequentemente aparecia ao lado do marido e do filho. A apresentadora, que desistiu da carreira de atriz há alguns anos, mostrou inclusive a fase em que estava tentando engravidar com inseminação artificial.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.