in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo conta toda verdade sobre Bárbara e Artêmio Bravo para Fernanda

Filho de Soledade finge se aliar a vilã, para acabar com o chefe mau-caráter.

SBT

Nos capítulos seguintes da trama Amanhã é Para Sempre, exibida de segunda a sexta nas tardes do SBT, Eduardo decide contar toda verdade para Fernanda, e deixa a protagonista assustada com as revelações sobre Artêmio Bravo e Bárbara.

Publicidade

O herdeiro de Soledade dirá para a personagem de Silvia Navarro que a vilã tem ligação com o sequestro de Liliana, e ainda a levou para a casa de Artêmio, o maior rival da família Elizalde, e que também é meio-irmão de Gonçalo.

O galã confessa ainda que Artêmio foi o responsável por ordenar a morte de Montserrat, deixando a protagonista bastante assustada. Para tentar deixar a amada mais tranquila, Eduardo abrirá o jogo dizendo que decidiu fingir que se aliou a personagem de Lucero para acabar com as maldades do vilão.

Publicidade

O diálogo entre os dois acontece, depois que o bonitão dizer para a vilã que aceita trabalhar com ela para resgatar Liliana. Na ocasião, Bárbara revelou que Artêmio controla sua vida há muitos anos, e somente o resgate da moça fará com que o mau-caráter seja derrotado.

Publicidade

Resumo de quinta, 26 de maio

Bárbara começa seu teatro com Aurora e chora. Aníbal fica pensativo após o aviso de Vladimir. Ele pede a Florzinha que cancele suas reuniões, pois precisa sair. Artêmio conta para Liliana a história do sofrimento de sua mãe, e dele. Ele diz que foi criado em um orfanato e que sua mãe sofreu muito para dar à luz. Liliana fica surpresa ao saber que Artêmio é seu tio. Bárbara pede perdão a Aurora por tê-la julgado tanto. A mocinha conta para a vilã o que aconteceu, e pede sua ajuda para se reconciliar com Santiago. A víbora aceita e pede que a moça lhe conte sobre a sua vida.

Publicidade
Publicidade