in

Grande companheira de Faustão, Anne Lottermann relembra falecimento do marido

Jornalista secou as lágrimas ao vivo depois de contar que seu marido faleceu vítima de um câncer.

Band TV / Reprodução

Anne Lottermann, que apresenta com o comunicador Fausto Silva o programa Faustão na Band, teve um momento de emoção ao relembrar da morte do seu marido por causa de um câncer, no ano de 2017. A situação chamou a atenção do público e ela virou notícia no site da própria emissora ao dizer como se sentia ainda em relação a essa situação.

Publicidade

Tudo aconteceu durante a participação do grupo Paralamas do Sucesso, que esteve no Faustão na Band para cantar seus maiores sucessos. Anne Lottermann não conteve as lágrimas ao ouvir a música Lanterna dos Afogados, um dos maiores hits do Paralamas do Sucesso em toda sua carreira. Ela contou que a música esteve com ela enquanto ela viveu o luto pela morte do seu marido, há cinco anos. 

Anne Lottermann chora morte do marido ao ver Paralamas do Sucesso

Anne Lottermann, companheira de Faustão no programa, teve uma relação com Flávio Machado, empresário com quem ela teve dois filhos: Leo e Gael. O marido da apresentadora teve câncer no peritônio, uma forma rara da doença.

Publicidade

“Lembro de um show específico que a gente foi no Circo Voador, sozinhos, eu e ele, e a gente curtiu muito. Depois que ele faleceu, sempre que eu ouço Paralamas eu lembro muito dele”, destacou a jornalista.

Publicidade

Anne estava muito feliz, pois é muito fã dos Paralamas do Sucesso, convidados por Faustão para alegrar a ela e o público do comunicador. Uma das tarefas mais difíceis que ela viveu foi ter que consolar o filho e explicar sobre a parte do pai. Em muitos momentos, a música Lanterna dos Afogados a ajudou a chorar e sentir a dor do falecimento de Flávio. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.