in

Em crise, Faustão demite 9 bailarinas; ele se encontrou recentemente com Boninho e foto mostra tudo

Apesar das novidades no programa na Band, Fausto Silva continua amargando baixa audiência.

Reprodução Metropoles

A ida de Fausto Silva para a Band fez com que grandes empresas anunciassem na emissora, mas a audiência do programa continua baixa e a crise parece não ter prazo para acabar.

Publicidade

Diante deste cenário, o apresentador não teve alternativa, precisou reduzir gastos e algumas bailarinas acabaram sendo demitidas.

Eram trinta bailarinas no programa do Faustão, mas nove já foram cortadas do elenco, são elas: Natacha Horana, Taís Moraes, Tainá Moraes, Stella Abreu, Sabrina Scherer, Inaê Barros, Késsia Luiza, Carolina Alves, Juliano Acácio e Carol Miarelli.

Publicidade

Mas nem todas as notícias sobre Fausto Silva são ruins, apesar da crise no programa, ele continua recebendo os amigos e desta vez o encontro foi com Boninho e Ana Furtado.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora fez questão de registrar o momento e compartilhou algumas das fotos nas redes sociais, mostrando que independente da emissora em que trabalham, a antiga amizade sempre falará mais forte.

São anos de amizade, admiração e muita história pra contar! Luciana e Fausto, queridos, obrigada por nos receberem tão bem ontem“, comentou Ana Furtado.

E quem também este neste encontro foi o ator Caio Castro, a jornalista Anne Lottermann e o humorista Tom Cavalcante. A esposa de Boninho também tirou fotos ao lado dos outros convidados e escreveu na legenda: “Amizade verdadeira. Amamos reencontrar vocês“.

Faustão deixou a Globo após 30 anos de muito sucesso, seu programa sempre conseguiu boa audiência, mas no início desse ano ele decidiu não renovar o contrato com a emissora carioca para encarar um novo desafio na Band.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br