in

‘Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele’: mãe da filha de André Gonçalves emociona com relato

Cynthia Benini e o artista tiveram um relacionamento de cerca de quatro anos.

Globo/Instagram Cynthia/Montagem

No ano passado, o nome do ator André Gonçalves foi bastante comentado por causa de uma grande polêmica. Acontece que o artista, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira, foi acusado de não pagar pensão alimentícia das filhas.

Publicidade

Nesta semana, a mãe de uma das herdeiras de André foi entrevistada pela apresentadora Daniela Albuquerque no Sensacional. Durante a conversa sincera, Cynthia Benini abriu o coração sobre o relacionamento de sua filha com o pai. 

Na matéria, que deve ir ao ar nesta terça-feira (24/05), Cynthia contou que o ex-marido já foi bastante presente na vida de Valentina, hoje com 19 anos. Contudo, segundo a jornalista, isso foi mudando com o passar do tempo.

Publicidade

Cynthia desabafou que enquanto André foi construindo a vida pessoal e a carreira, também diminuiu o contato com a filha, que ainda era uma criança quando os pais se separaram. Eles viveram juntos entre 2002 e 2006.

Publicidade

Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde“, relata a mãe de Valentina.

Publicidade

O processo iniciado na Justiça contra André também foi um fator que teria afastado o ator das relações com sua filha. Além dela, o famoso ainda é pai de Manuela, hoje com 24 anos. A jovem, que também cortou relações com o genitor, é herdeira da atriz Tereza Seiblitz, com quem André teve um relacionamento no passado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.