No ano passado, o nome do ator André Gonçalves foi bastante comentado por causa de uma grande polêmica. Acontece que o artista, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira, foi acusado de não pagar pensão alimentícia das filhas.
Nesta semana, a mãe de uma das herdeiras de André foi entrevistada pela apresentadora Daniela Albuquerque no Sensacional. Durante a conversa sincera, Cynthia Benini abriu o coração sobre o relacionamento de sua filha com o pai.
Na matéria, que deve ir ao ar nesta terça-feira (24/05), Cynthia contou que o ex-marido já foi bastante presente na vida de Valentina, hoje com 19 anos. Contudo, segundo a jornalista, isso foi mudando com o passar do tempo.
Cynthia desabafou que enquanto André foi construindo a vida pessoal e a carreira, também diminuiu o contato com a filha, que ainda era uma criança quando os pais se separaram. Eles viveram juntos entre 2002 e 2006.
“Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde“, relata a mãe de Valentina.
O processo iniciado na Justiça contra André também foi um fator que teria afastado o ator das relações com sua filha. Além dela, o famoso ainda é pai de Manuela, hoje com 24 anos. A jovem, que também cortou relações com o genitor, é herdeira da atriz Tereza Seiblitz, com quem André teve um relacionamento no passado.