in

Mar De Amor: Leon executa plano contra a vida de Vítor Manuel, mas é traído por quem menos espera

Coral trai seu aliado e o prende com o escritor. Ambos ficarão desesperados com a situação.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, exibida de segunda a sexta nas tardes do SBT, Leon e Coral farão de tudo para que Estrela seja prejudicada. Para isso, os vilões vão colocar em prática um novo plano contra o casal.

Publicidade

Tudo começa quando Tilico pedir para que Vítor e Estrela o levem até o circo. Logo, o escritor dá a sua palavra que eles vão, assim que os artistas estiverem na cidade. Leon conseguirá um emprego como palhaço no local, e flagra o momento em que o sobrinho de Lúcia estiver comprando os ingressos.

Assim, ele pretende utilizar seu disfarce para prender o rival junto com os leões na jaula, para ser devorado pelos animais. Em outro momento, o amigo de Abril contará para Coral o dia e horário que estarão no local. Imediatamente, a personagem de Ninel Conde passará os dados para Leon e fará um pedido a ele. A bela dirá para que Estrela também seja presa na jaula dos animais ferozes.

Publicidade

Assim que chegar o horário do espetáculo, o vilão consegue convencer o protagonista a conceder uma entrevista para a imprensa. Em seguida, Leon acertará uma pedra na cabeça do rival e vai arrastá-lo até a jaula onde estão os leões. Ao observar a cena, Coral não pensará duas vezes antes de fechar a grade com ambos lá dentro.

Publicidade

Quando se der conta que também está preso, Leon ficará desesperado ao ponto de implorar para que a vilã permita que ele saia do local, mas ela se recusa a ajudá-lo. Não vai demorar muito para que Estrela os encontre, e se der conta que um leão está caminhando em direção aos dois na jaula. Apavorado, Vítor pedirá para que a protagonista vá buscar ajuda.

Publicidade
Publicidade