in

Bela, a Feia: sequestro de Valentina dá errado e Ataulfo parte para cima de Verônica

RecordTV

Em Bela, a Feia, nos próximos capítulos, Verônica (Simone Spoladore) sofre ameaça, após Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) não conseguirem realizar o sequestro de Valentina (Giselle Itié).

Publicidade

Todo o plano armado por Dinho e Ataulfo, que tinham intenções de sequestrar Valentina, acaba sendo desmascarado, pois Bela descobre tudo e consegue avisar aos policiais. Assim que consegue escapar das garras dos vilões, Valentina corre para os braços de Rodrigo (Bruno Ferrari).

Preocupado, ele só quer saber se sua amada está bem, mas ela insiste me ir para a delegacia. Já no local, Valentina explica tudo que aconteceu. Enquanto isso, Dinho e Ataulfo, frustrados com o plano, entram em contato com Verônica.

Publicidade

Verônica recebe ligação de Ataulfo

Ainda na Mais Brasil, Verônica atende o telefone, mas tenta disfarçar para que ninguém perceba sobre o que ela está falando. Comunicando sobre as péssimas notícias que tem para dar, Ataulfo pede que a megera se prepare para o pior.

Publicidade

O bandido avisa que o sequestro de Valentina não deu certo, mas que certamente ela irá até a polícia para fazer uma denúncia contra eles. Mesmo que os polícias entrem em contato com Verônica, Ataulfo pede que ela tenha cuidado com o que vai dizer, pois pode acabar sobrando para ela.

Publicidade

Ataulfo ameaça Verônica

Para não dizer que está sendo ruim, Ataulfo explicará que é amigo dela, por isso está avisando, para que depois ela não reclame de nada: “eu estou te avisando porque eu sou teu amigo… A não ser que você queira ter o mesmo fim que as outras funcionárias da Mais Brasil”. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.